Estilo: Power Metal
Nota: 9,5
Depois de um tempo sem resenhas, voltei a escrevê-las, tendo em vista que meu HD está repleto de discos lançados nesse ano, e se eu for acumulando, não vou conseguir falar sobre nenhum, sendo que será muito material, mas enfim, hoje vim aqui falar do Regeneration, terceiro e mais novo disco do Emerald Sun, banda de Power Metal.
É evidente que há alguns países que tem uma aparição muito maior no mundo da música e, no caso, do Metal, e isso engloba grande parte da Europa, mas podemos considerar a Grécia como exceção, afinal, quantas bandas Gregas famosas existem? Poucas, mas podemos afirmar com toda a convicção do mundo que o Emerald Sun é uma delas, e quem sabe, a melhor delas.
A música de abertura - We Won't Fall - abre o disco com total classe e entusiasmo, fator importante para que uma seja bem reconhecida. Arpejos de teclado juntos com o peso da bateria e essência da guitarra resultam em uma das melhores introduções que eu já ouvi, isso sem contar que a mesma é usada na harmonia do refrão. A segunda música segue a mesma linha da primeira, tanto no gênero e também em qualidade. Refrão excelente e riffs indescritíveis. Power Metal de melhor qualidade, que deixa mais do que claro que para uma banda ser excelente não precisa ser de um país no qual é reconhecido pela sua diversidade de bandas.
1. We Won’t Fall - 04:09
2. Theater of Pain - 04:41
3. Where Angels Fly - 03:42
4. Regeneration - 01:50
5. Starchild - 04:58
6. Speak of the Devil - 04:50
7. Planet Metal - 04:36
8. Chasing the Wind - 04:16
9. Fantasmagoria - 12:25
10. Holding out for a Hero (CD bonus) - 04:16
Stelios "Theo" Tsakirides - Vocals
Johnnie Athanasiadi - Guitars
Teo Savage - Guitars
Jim Tsakirides - Keyboards
Bill Kanakis - Drums
Fotis "Sheriff" Toumanides - Bass
0 comentários:
Postar um comentário