Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Helloween e Stratovarius no Brasil

Foi confirmado pelo site do Helloween que a "The 7 Sinners World Tour 2010/11", que tem o Stratovarius como convidado especial, passará pelo Brasil, na cidade de Barretos, dia primeiro de Maio de 2011.

Sim, pessoas! Helloween e Stratovarius vão tocar na feira de Barretos. E sem contar que alguns boatos indicam que o Angra abrirá as apresentações dos dois gigantes em sua passagem pela América do Sul.

Realmente, será uma festa do Power Metal, mas podiam escolher um palco bem mais "rocker" pra isso '-'

15 comentários:

Jeff disse...

É o fim do mundo...putz...como eu queria que isso fosse há aaaaaaaaaaaaaaaaanos atrás quando eu estudava engenharia lá. Tinha um bando de pau no cu de chapéu atolado, de botina e de calça agarrada no cu que falavam merdas contra o metal.

ROCK IN ROAD disse...

é um encontro de motos chamado BARRETOS MOTORCYCLE..é palco de rock...se não gostar fica em casa assistindo DVD
..eu vou pra Barretos

Renato Spacek disse...

É palco de Rock, mas o público pode não ser tão rock assim...

Maisa Ferreira disse...

esse povo desinformado, como o público não pode ser rock? sou de Barretos e não conheci nenhum peão em toda minha vida, agora Headbangers conheço muitos, não só de Barretos como na região, se realmente for verdade esse informação vai ser foda!!!

Renato Spacek disse...

Sim, é verdade, foi confirmado no próprio site do Helloween

fabianosurround disse...

pois é, tb sou de barretos e quase nao conheço peao, os peoes que aparecem aqui só aparecem durante a festa do peao e vem de cidades como sao paulo, santos etc.
Barretos motorcycle é o maior encontro de motos do pais e pra mim é o lugar perfeito para helloween!!!
\m/

a disse...

vix, tão viajando, aqui n tem nenhum peão só tem peão na festa do peão e são tudo de fora quem ta vestido... aqui e na região tem muito headbangers sim!!

Renato Spacek disse...

Espero que façam grandes shows aqui no país, com um grande público! Bandas como Helloween e Stratovarius tem que vir mais aqui no Brasil

Renato disse...

Eles deviam vir pro Pará e.e
E caras, metade da população de Barretos pode ser de headbangers, mas é fato que a cidade é mais conhecida por causa da festa de peão ._.
Se bem que São Paulo vai estar saturada de shows nessa época, logo a escolha parece ter sido inteligente.

Unknown disse...

Sou de Barretos e esse evento é bem a cara do rock e um palco perfeito pra passagem da tour.
Espero que depois dessa a porra da festa do peão afunde de vez, pq já tá uma merda faz tempo e o ano passado o motorcycles, que é junto com o Barretos Rock Fest se igualou com a festa dos caipira viado em numero de publico.
Tomara que o Rock Fest passe a ser 10 dias e a festa do peão suma de vez do mapa, pq foi essa merda que sempre atrasou a cidade. E peão mesmo aqui vc conta nos dedos, só tem mané que curte sertanejo mas se vê uma vaca sai correndo na hora.
\,,,/

Unknown disse...

Aff... olha o preconceito com Barretos... moro aqui e realmente peão aqui eh o q tem de menos, soh vem na festa msm pra enche o saco, bagunça a nossa cidade e a fama ainda eh agente q leva, vamo abri a mente pessoal e eu garanto q vai ser muiito foda esse show em... Bora Bora pessoal!!!

\m/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tô a somente 100km de Barretos! Até q enfim um showzaço desses perto de ksa!! LoL


"Long Live Rock n' Roll!"


_\m/

Leonardo "Cuia" Silvano disse...

Pessoal, PRESTEM ATENÇÃO: o show deverá fazer parte do BARRETOS MOTORCYCLE, tradicional encontro de motos que acontece na cidade, sendo o 2° maior evento realizado pelos INDEPENDENTES, e é realizado no parque do peão. Lá rola sim, MUITO ROCK N' ROLL, e é bem plausível trazer grandes nomes do metal.

Unknown disse...

BARRETOS-SP TEM O MAIOR ENCONTRO DE MOTO DO BRASIL
PRA QUEM NÃO SABE (MOTORCYCLES) , E EM CONJUNTO OCORRE O BARRETOS ROCK FEST, NADA MAIS JUSTO UM SHOW A ALTURA

Postar um comentário