Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

terça-feira, 1 de março de 2011

Recomendações brasileiras (Judgement)

Banda: Judgement
Origem: Barra Mansa, Rio de Janeiro
Estilo: Heavy Metal
Ano da formação: 2006
Idioma das letras: Inglês

O Judgement é uma banda de Heavy Metal carioca altamente influenciada pelo Iron Maiden. O grupo faz um Heavy Metal simples e direto, mas ao mesmo tempo excelente. Ainda estando no underground, o Judgement promete ser um dos maiores nomes do Metal nacional futuramente, tendo em vista que qualidade musical é o que não falta para essa banda ser um dos nomes do Metal brasileiro. Ganharam o festival VR do Rock 5, e estão prestes a lançar um CD e seu primeiro DVD.

O vocalista Pedro Campos é um músico à parte. Fez teste pro Dragonforce, ficou na final nas audições para integrar o Soulspell, e já fez workshops com grandes músicos brasileiros como , Juninho Afram e Celso Pixinguinha. Todavia, não é o seu currículo que o destaca, e sim sua voz, pois além do músico ter um timbre invejável, tem um alcance e técnica incríveis.

Já lançaram uma demo chamada Face the Judgement, e além de material autoral também tocam alguns covers, por exemplo Fear Of The Dark, do Iron Maiden, sua maior influência, como já dito anteriormente. Entretando, apesar do grupo ser influenciado pela donzela, não são alienados, pois o Judgement, apesar de influenciado, mantém sua identidade, e provam que não precisam copiar banda alguma para serem um excelente grupo.

Ouçam, curtam, divulguem, pois competência e qualidade o Judgement já tem de sobra, agora o que falta é um público maior e mais reconhecimento!

Line Up:
Pedro Campos - Vocal
André Luiz - Guitarra
Walker Oliveira - Baixo
Rodrigo Sarmento - Bateria

Discografia:
Face the Judgement (2008) - Demo

1 comentários:

Pedro Campos disse...

Grande Renato Spacek , nem sei como agradecer suas palavras para nós da Judgement meu amigo! De coração muito obrigado e espero que a galera do seu Blog curtam o nosso som.

Continue sempre postando as novidades nesse blog e atualizando a galera do Metal ai!Grande Blog meu amigo!

Grande abraço

Pedro Campos

Postar um comentário