Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Zender deixa Elvenking

(Symohn, novo baterista do grupo)

Depois de doze anos na banda, o baterista Zender deixa o Elvenking, devido a problemas pessoais.

A banda comentou: "Nós tivemos uma carreira maravilhosa com o Zender nesses últimos doze anos. Pensar que começamos juntos há um tempo atrás e que tivemos muitas vitórias ao longo do tempo é incrível. Éramos apenas crianças quando nós começamos, juntamente com nada mais que um sonho, e agora estamos aqui. Nós não sentimos nada além de orgulho e temos certeza que Zender sente exatamente o mesmo. Estar em uma banda como o Elvenking não é a coisa mais fácil do mundo, porque você não é grande o suficiente pra viver apenas da sua paixão, porém é grande o suficiente para ter muito estresse, dias cheios, várias coisas pra fazer, gerenciamento de shows, longas viagens, vôos etc.

Sua saída foi totalmente amigável. Zender veio nos visitar no dia seguinte para dividir algumas palavras e beber conosco. Todos os membros do Elvenking, amigos e conhecidos desejam muita sorte para o futuro de Zender, e temos certeza que nossos caminhos se cruzarão novamente, mais cedo ou mais tarde.

Para vocês que viram o Elvenking ao vivo durante a turnê "Tides Over Europe" já conhecem um personagem estranho e misterioso na bateria, o seu nome é Symohn. Ele será o baterista da banda pelos próximos shows e você precisa conferir sua habilidade atrás do kit nas próximas datas! Certifique-se de não perder!

0 comentários:

Postar um comentário