Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

sábado, 11 de junho de 2011

Symfonia no Brasil e novo CD vindo

O super grupo Symfonia, capitaneado por Timo Tolkki e que conta com a participação de grandes nomes da cena do Metal Melódico mundial, anunciou, por meio do seu site, 6 datas para shows no Brasil.

30.7 Brasilia Porao do Rock Festival
31.7 São Paulo/SP - Citibank Hall
2.8 Porto Alegre/RS - Bar Opiniao
5.8 Teresina/PI – Venue TBA
6.8 Sao Luis/MA – Venue TBA
7.8 Rio de Janeiro/RJ - Fundição Progresso

A banda, virá ao Brasil divulgar seu primeiro álbum, "In Paradisum", lançado no início desse ano.

No site, o grupo também postou uma nota sobre o situação do baterista Uli Kusch:

"Nós gostariamos de agradecer a todos vocês pelo apoio dado ao In Paradisum nos últimos meses. Temos recebido um ótimo feedback tanto nas vendas quando na crítica do disco. Nos desculpamos pela falta de notícia mas nos temos uma boa razão pro silêncio.

Estamos esperando o nosso amigo Uli ficar melhor de sua mão. Sabemos que corremos um risco esperando, mas achamos isso melhor para a banda. É por isso que nós não tivemos nenhum show longe de helsinki ded fevereiro.

Algumas semanas atrás, nós recebemos mais notícias sobre a mão de Uli e elas foram muito ruins. Eles falaram que não é aconselhavel que ele toque bateria até o final desse ano. Depois de conversarmos com o Uli e com o seu entendimento, nós concordamos em continuar o Symfonia sem ele. É uma decisão dolorosa para todos, mas depois que o Uli falou que é melhor nós continuarmos sem ele e não esperar até um futuro incerto sobre sua melhora, decidimos fazer isso. E a verdade é, nós não podemos esperar muito mais.

Faremos alguns shows com Alex Landenburg (Axxis, At Vance) como um baterista substituto e em seguida vamos ao estúdio gravar o sucessor de "In Paradisum" para lançarmos em março de 2012. Nós temos uma ótima ideia de como será o álbum e nos desculpamos para todos aqueles que estavam esperando para nos ver ao vivo. Infelizmente devido as impossíveis circunstâncias, não tem sido possível, mas nós vamos corrigir isso com o disco no próximo ano. Nós não achamos que é correto marcar mais shows além desses. Nós achamos que é a hora de um novo disco do Symfonia, e depois mais shows. Temos muito tempo para fazer isso agora que a situação é clara para o Uli."

fonte: http://www.symfonia.fi/

0 comentários:

Postar um comentário