Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

Equipe

Renato Trevisan
Morador da longínquas terras paraenses, começou nos caminhos do rock com o Aerosmith, mas hoje sua banda preferida é o Sonata Arctica. É fã de gêneros como Power Metal, Folk e Hard Rock, mas seus gostos vão muito além disso, tendo influências de praticamente todos os estilos dentro do Rock N’ Roll. É irônico, sarcástico, zoado  e, definitivamente, não dispensa uma boa discussão, seja qual for o assunto...

Bandas preferidas:
Sonata Arctica, Mr. Big, Cain's Offering, Eluveitie, Týr, Stratovarius, Helloween, Masterplan, Aerosmith, Serenity, Amaranthe, Illnath, Mercenary, Edguy, Saltatio Mortis, Subway To Sally, Firehouse, Celesty, Powerwolf, Dalriada, Hibria.
Twitter
Skype: x_xRenato
-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----

Phelipe Stanley
The Motherfuck of the year, na verdade não tem nenhum parentesco com Paul Stanley. Se considera filho de Ace Frehley mas não é apenas um Kisseiro geek. Criador do blog Bootlegs KISS. Já possui experiência em blogs a 3 anos. Caçador de novidades e velharias nos becos da cidade do rock, na maior parte do tempo não tem tempo pra nada. Mas no tempo livre, pode ser encontrado em seu habitát natural: Na internet, falando de rock, na galeria do rock ou então com alguma mulher em [+18]...

Bandas Preferidas:
KISS, Led Zeppelin, Rolling Stones, Black Sabbath, Dio, Def Leppard, Ozzy, Heaven And Hell, Deep Purple, The Beatles, Anathema, Týr,  Motörhead, Lynyrd Skynyrd, Cream, Nightwish, Megadeth, Ludwig Van Beethoven, Elvenking.

Facebook
-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----
Rendrick Duarte 
Assim como seus parceiros, seu nome também começa com "Ren", mas é nome de Deus. Rendrick Duarte. Não tem um estilo tão preferido assim, mas sua praia mesmo é o Hard Rock e o rock dos anos 60. Não é de muito papo, mas quebra um galho fazendo resenhas assim... Agora ouvindo a fase psicodélica dos Beatles junto com o progressivo do Yes e a nova galera do Arctic Monkeys e Strokes, ta sempre renovando seus gostos. Viciado em séries e filmes, trabalha na contabilidade, sua banda preferida é o Engenheiros Do Hawaii e está ingressando em duas bandas que, assim que decidir o estilo, comento aqui. 

Bandas preferidas:
Engenheiros Do Hawaii, Led Zeppelin, Aerosmith, The Beatles, The Rolling Stones, Rush, Alice In Chains, Muse, The Clash, Pearl Jam, Sweet, Pink Floyd, Extreme, Ultraje A Rigor, KISS, Os Mutantes, The Darkness, Oasis, The White Stripes, Barão Vermelho e Mötley Crüe.

Skype: Rendrick_Duarte