Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hell In The Club - Let The Games Begin [2011]

País: Itália
Estilo: Hard Rock
Nota: 9,5

Um supergrupo com membros de bandas renomadas da cena italiana do Power Metal tem um estilo nada previsível: Hard Rock. Sim, Elvenking, Secret Sphere e Wrathchild se juntaram para formar uma banda de Hard Rock, e sem muitas delongas, excelente é pouco para descrever tamanha qualidade.

Os músicos deixam explícito que, além de saberem fazer música boa, a versatilidade deles é incrível, pois o vocalista Davide - no qual no Elvenking usa o apelido Damnagoras e no Hell In The Club utiliza Dave - se mostra extremamente competente, e podemos chegar a confundi-lo com outro vocalista devido ao seu timbre versátil e sua capacidade de se transformar de um tolkieniano para um hard rocker zoador.

Não vou conseguir descrever esse disco, pois por mais que eu tente resenhá-lo, o máximo que conseguirei será puxar o saco da banda, que na minha opinião é uma das melhores bandas de Hard Rock dos últimos dez anos, sem dúvidas. Então, só digo uma coisa, ouçam o disco que não se arrependerão, e apesar de que vou tomar pedrada por dizer isso, Let The Games Begin acaba com 90% de todos os álbuns de Hard Rock dos anos 80/90, e não, isso não é exagero algum. Um dos poucos discos que conseguirão me arrancar um 9,5 até o fim do ano.

1. Never Turn My Back - 03:54
2. Rock Down This Place - 03:33
3. On The Road - 03:31
4. Natural Born Rockers - 03:39
5. Since You're Not Here - 03:26
6. Another Saturday Night - 03:06
7. Raise Your Drinkin' Glass - 03:55
8. No Appreciation - 03:11
9. Forbidden Fruit - 03:51
10. Star - 05:10
11. Daydream Boulevard - 04:05
12. Don't Throw In The Towel - 03:32

Davide "Dave" Moras - Vocals
Andrea "Andy" Buratto - Bass
Andrea "Picco" Piccardi - Lead Guitar
Federico "Fede" Pennazzato - Drums

3 comentários:

Silver disse...

Noite!

Tô aqui pra dar os parabéns pelo trabalho aqui apresentado, está esbanjando vontade e disposição. Inclusive, coloquei o link nos blogs da Combe e da Van, e gostaria que fizessem o mesmo, como uma parceria.

E se estiverem aceitando sugestões, aqui vai uma crítica construtiva: precisam adquirir um pouco mais de seriedade nas resenhas. Ninguém consegue ser imparcial, mas o número de gírias "internetísticas" cansa a leitura. Mas tem potencial e está no caminho certo pra se tornar referência nos blogs nacionais de Rock/Metal.

Um abraço!

Renato disse...

Rá! Valeu, manolo.

A respeito dos posts. Bom, a gente tá melhorando. Se você ler alguns dos primeiros posts, vai perceber o quanto isso era zoado.

E de qualquer forma, parecerias sempre são bem vindas e os links dos teus blogs já estão ali também.

Silver disse...

Realmente percebi uma mudança agradável de seus dois últimos posts. Espero que continuem caminhando bem.

Um abraço!

Postar um comentário