Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

sábado, 30 de abril de 2011

Dream Theater: Petrucci e Mangini falam sobre a banda

Atualmente, o Dream Theater recrutou Mike Mangini para o cargo de baterista no lugar do Mike Portnoy. No fórum oficial do grupo, o guitarrista John Petrucci disse, "Está sendo um dia maravilhoso pra todos nós do Dream Theater e estamos felizes em finalmente anunciar que o Mangini é nosso novo baterista! Ele não é apenas um bmúsico monstruoso, como também uma pessoa incrível, totalmente confiável, dá valor e entende como é o esforço de estar numa banda."

"Obrigado por serem pacientes e super compreensivos durante todos esses anos, e principalmente durante esses últimos meses. Obrigado pela fé de vocês em nós e pela aceitação imediata do Mangini como nosso novo baterista. Obrigado por todos os elogios sobre o documentário, sua paciência e dedicação."

"O filme é o nosso presente e nosso convite para algo tradicionalmente muito particular e eu agradeço a sensibilidade de todos perante isso. Tem bastante trabalho pra ser feito, então vamos voltar para o estúdio. John Myung terminou de gravar o baixo hoje e o Jordan está gravando enquanto eu digito isso. As coisas estão realmente corridas aqui."

"Eu não posso esperar para que todos escutem nossa nova música com o Mike e para começarmos a tocar ao vivo!"

Mike Mangini disse: "O dia em que eu recebi o telefonema do Dream Theater, eu levei um minuto para assimilar as coisas, e quando caiu a ficha, eu senti um tremendo alívio. Isso significa muito pra mim, eu fiquei com vontade de chorar em vários momentos, [risos], eu não sabia o que fazer..."

"O que isso significa pra mim não é apenas fazer parte de uma banda lendária, mas essa banda, é uma sensação de realização e propósito. Eu me sinto como uma peça do quebra-cabeça, e me sinto realmente honrado em segurar a tocha do Mike Portnoy, estou carregando seu espírito."

0 comentários:

Postar um comentário