Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

sábado, 30 de abril de 2011

Turisas - Stand Up and Fight - Official Video

Nunca pode-se esperar demais de um clipe de uma banda de metal: geralmente as músicas são boas, mas os clipes são... tosqueiras.
Então, acho que pela primeira vez o Turisas fez alguma coisa que eu não tenha gostado, o clipe da excelente música Stand Up and Fight. O que se passa na cabeça de um fã quando ouve uma música como essas? Vikings batalhando, paisagens do Norte Europeu, sangue suor e chuva, espadas e escudos se confrontando... bom, acho que os caras tiveram uma ideia diferente:
"The pouring rain..." em um deserto? E cadê a "fight" do título da música? E essa garota sendo resgatada, WTF? Vikings em um CARRO? WHAT? Eu também gosto de Mad Max, mas vamos separar as coisas né...

Ponto alto do clipe: a acordeonista Netta Skog está cada vez mais linda. Só isso.

2 comentários:

rafael m. disse...

os vikings no carro foi terrivel.
mas num sei o que é pior, vikings no deserto eu em uma boate do clip rasputin.

Artur Barz disse...

A musica e o clipe são horriveis...

Para um banda que fez One more, Battle Metal, Torches Rise, eles estão irreconhecíveis!

O debut bom pra caralho, o segundo album razoavel, e o terceiro q é uma merda...Que triste decadencia...

Postar um comentário