Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E o sonho dos tr00's se realiza


"De acordo com o site MSNBC.com, a Activision confirma que o [jogo] Guitar Hero deu o que tinha que dar, escrevendo que “devido à contínua queda no gênero musical, a empresa irá descontinuar o setor responsável pelo Guitar Hero e irá cessar a produção e desenvolvimento do jogo Guitar Hero para 2011.”

A série Guitar Hero foi uma série de vídeo games musicais que começou a ser publicada em 2005, pela RedOctane e Harmonix Music Systems, e distribuída pela Activision, na qual os jogadores usam um controle em forma de guitarra para similar tocar guitarra solo, baixo e guitarra base, por cima de várias canções.

A franquia Guitar Hero lançou jogos dedicados a certas bandas como Aerosmith, Metallica e Van Halen. De acordo com o site Wikipédia, a série Guitar Hero vendeu mais de 25 milhões de unidades ao redor do mundo, rendendo dois bilhões de dólares no varejo estadunidense. A série é apontada pela Activision como a terceira maior franquia de jogos, vindo atrás das franquias Mario e Madden da NF."

Poash, eu achava que GH era coisa de rockeiro de verdade :/
E como diria o Iago: Fechou a fábrica de posers
Oi Rennan o/ -q

2 comentários:

Iaago Van Halen disse...

ALELUUUUUUUUUUUUIA

Phelipe Stanley disse...

Arregaram pro ROCK BAND, só isso.

Postar um comentário