Siga O Caralho a 4 no Twitter e tenha todas as atualizações do blog na sua página pessoal.

@ocaralhoa4

domingo, 22 de maio de 2011

Alestorm - Shipwrecked [Official Video]

Ao contrário do Turisas, que fez um clipe tosco querendo fazer um clipe sério, o Alestorm resolveu assumir logo a sua parcela de tosqueira no seu novo clipe, Shipwrecked.

Sem entrar no mérito da qualidade musical das duas bandas e das duas músicas em questão, video por video eu preferi o do Alestorm: pelo menos é exatamente esse tipo de cenário que me vem a cabeça quando eu ouço as músicas deles (mas nunca tinha pensado em um anão tocando violino, confesso). E a animação em 3D do barco ficou bem legal.



A música faz parte do novo CD do Alestorm chamado Back Through Time, que tem a temática de "Piratas voltando no tempo para matar Vikings". (Alguém mais pensou no Turisas e na música Hunting Pirates?)

A arte do CD mais uma vez ficou muito bem elaborada, e reparem como o novo logo da banda ficou muito melhor que aquele que se encontrava nas capas anteriores! Aliás, depois farei um post sobre a evoluçao dos logos de algumas bandas com o tempo, acho o tema interessante, e espero que gostem também.

4 comentários:

Renato Spacek disse...

Excelente post, e excelente clip! Eu acho que estou com mais expectativas pra esse disco do que para o do Dream Theater, sinceramente, estou louco para que saia logo!

Alestorm não peca em praticamente nada, acho que o único fator negativo são os erros ao vivo, mas quem liga, os caras são tecnicamente uns bostas e assumem isso! xD A atitude deles ao vivo é incrível.

Administrador disse...

Espero que eles inovem um pouco nesse novo, mas pela musica, acho que não :|
São muito bons, mas ficar fazendo a mesma coisa em 3 albuns não dá.

Renato disse...

Vikings >>>>>> Piratas D: e.e

E tenho dito xD

Renato Spacek disse...

Piratas >>>>>>>> Vikins rs

Postar um comentário